Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

domingo, 12 de junho de 2011

Quando receber o selo você tem que seguir essas 2 regrinhas básicas, que são:

1° RESPONDER A 3 PERGUNTAS;
2° INDICAR 7 BLOGS QUE VOCÊ SEGUE E QUE VOCÊ ACHA QUE MERECEM ESSE RECONHECIMENTO.
Aqui esta as 3 perguntas:

1- Nome(s) do(s) Blogueiro(a)e idade: Ana fernanda 16 anos
2-Há quanto tempo você possui seu blog:Desde de março de 2011 3-O que é Blogar pra você
: é uma ameneira de escrever o que eu quero,me expressar e ser eu mesma.

Os 7 blogueiros que eu indico:







Nenhum comentário: