Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Te conhecer foi a melhor coisa do ano que me aconteceu, estar com você .. é tão especial, não vou deixar nada de mal acontecer, jogue tudo pro alto e tenta me entender, não tenha medo eu estou com você; fica comigo que eu fico com você. E com voce nos meus braços vou além do mar; te levo ao paraiso ou em qualquer lugar; me de uma chance não custa tentar, não custa tentar; s2


Nenhum comentário: