Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Depois que te conheci fui mais feliz.



Dia 31 de Julho em plena noite de domingo, eu estou viajando indo embora para minha casa, olhando essas paisagens e este céu estrelado. Me fez lembrar do dia que eu estava viajando para a sua cidade, eu não imaginava que aquela viagem ia mudar a minha vida. Eu pensei que ia ser apenas mais uma viajem qualquer, e não foi. Me lembro que no terceiro dia que eu já estava na sua cidade(dia 22/07/11) eu me arrumei para sair com minhas amigas a noite,mas sem intenção de ficar com ninguém.

Parou 3 meninos para conversar comigo e minhas amigas. De repente você chega e fica me olhando, e eu pensei comigo mesma que sorriso mais lindo.

Você tenta ficar comigo e eu mudava de assunto.

Finalmente ficamos a sós, você segurou minha mao e sorriu

olhei bem nos seus olhos e vi algo diferente em você

Ai eu aceito ficar com você

e nos beijamos,e ficamos so nos 2 na pracinha até 6 da manhã *-*

passamos frio ne amor kkkkkkk

Mas eu faria tudo de novo

e No outro dia marcamos de nos encontrar mas você atrasou 15 minutos e eu ja tava triste com medo de você nem ao menos lembrar de mim.

Quando você vira a esquina eu te vejo meu coração ate disparou.Desci as escadas correndo pra te ver e finalmente te abracei.

Ficamos a festa toda juntos

Me lembro até hoje o lindo céu estrelado e você me levando embora para casa

E quando acabou a festa eu ficava todos os dias esperando você me ver a noite, escutava um barulho de moto e já corria pra ver se era você chegando.

No ultimo dia que a gente se viu você me contou uma coisa,e eu fiquei com muita raiva de você,pq o que você tinha me falado me deixou muito chateada com você, sinceramente até duvidei de tudo que você tinha me falado,até que me amava.

Fui embora da sua cidade bem triste,pensando que não ia te ver nunca mais.

Mas quando você veio pra BH me ver nossa eu não acreditei que você faria isso

e finalmente descobri o que e amar alguém

aa amor nem sei mais o que falar pq eu ti amo de mais

não quero te perder nunca.


TE AMO

2 comentários:

*★ Thah ★* disse...

êta povo de Santis! Que mexe com a cabeça da mulherada! :)

. disse...

ne prima
kkkkkkk
mexe com a gente