Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

domingo, 14 de agosto de 2011

quando estou com você


O tempo para fazendo cada segundo uma eternidade, a cada minuto que passa eu percebo que você é o caminho para minha felicidade, é mais que isso, é a minha cara metade.

Quando você me abraça o mundo gira devagar. E quando me dou por mim,não consigo, mais me afastar!

Quando estou com você esqueço os problemas,esqueço da vida,esqueço do mundo, me perco em cada segundo,é como se a eternidade fosse pouco pra ficarmos juntos. E é no ir e vir de vários assuntos, que vou percebendo o quanto eu me sinto completa ao seu lado,quando estou com você, minha mente voa, pra outro mundo, que só existe você & eu .

3 comentários:

Jenny disse...

Oii ... passei por aquii e adoreii teu blog.

to seguindo viu !!!

bjOs ... da uma passadinha no meu cantinho la se gostar segue tambem ^^

http://floresamores-jenny.blogspot.com/

Thaís Emanuele de Almeida disse...

Tô com tanta saudade de você, minha loirinha! Vê se não some da minha vida! Te amo prima!

. disse...

Jenny obrigada
amei seu blog seguindo tbm *-*



Thah prima saudades de mais
te amo muitooo