Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

sexta-feira, 22 de abril de 2011

E então ame,

Ame sua familia, ame os bons amigos, ame seu chefe, seu irmão irritante, ame a vida. Ame muito e corra riscos.Corra riscos por você, pelos outros, pela vida que precisa de emoção, pelo dia seguinte.

Tente; e erre. Erre uma, duas ou dez vezes e na décima primeira acerte; acerte com a emoção de um principiante e com a experiência de um veterano.
Acredite. Acredite em Deus, numa força maior, em evolução. Acredite em ditados populares, em lendas, em superstições, mas acredite. Acredite em você.

Faça. Faça o que puder, com a maior força que tiver. Faça um filme, um livro, um amigo. Mas faça.

Sonhe. Com o impossível, com o improvável, com fantasmas, terceiras dimensões. Sonhe com o que é possível ser real. Quando a rotina cansar, atravesse a rua e comprimente outros vizinhos, olhe novos rostos, se encante com novos sorrisos. Mude de lugar no ônibus e diga olá a estranhos.

Mas, viva. E se arrependa. Viva pra ser melhor, viva pra você ou viva por alguém. E perceba que você pode ser um pouco mais feliz a cada dia se for possível se reinventar.
E tente não ser sempre o mesmo.

Apaixone-se e morra. Morra de amor.

E por favor, não se leve tão a sério.

Nenhum comentário: