Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O.o


Talvez você amanhã quando sonha em me querer,eu já tenha encontrado quem me queira.
Quando você precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance.
E por acaso, um dia você quiser me amar,eu transformarei seu amor em amizade!
Quando seus olhos sentirem falta dessa luz,e você quiser me ver, eu já tenha ido á procura de outro alguém que me queira tanto quanto eu te quero.
Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma unica estrela, eu já tenha outra em meu coração.
Mesmo assim vai ser bom ver quando você cair na real de que me teve ao seu lado e não quis me amar.
Não seja tolo em pensar que estou sofrendo por você,pois esse dia veio,e se foi há muito tempo!
E se por obra do destino eu estiver com outro saiba que foi esse outro que me segurou com as duas mãos na hora da queda.
Se um dia você sofrer por um amor não correspondido...Console-se ! Pois um dia alguém sofreu por um amor, "O SEU"

Nenhum comentário: