Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pequena pra quem vê,Gigante pra quem ama



Há quem diga que mulheres,quando são amigas,ficam insuportaveis
Porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
A vida nos apresenta milhares de pessoas.E cada uma dela vem cumprir um papel em nossa vida.
Todas elas ficam na nossa memória,nos nossos hábitos,nas nossas fotos,das nossa histórias.
Tem aquela com quem você anda de braços dados pra todo canto.
Aquela pra quem você contou sobre o primeiro garoto que você gostou.
Aquela que critica a cada cinco minutos,aquela "CDF"que sabe de tudo.Aquela que parece sua mãe e vive te dando conselhos.
Aquela que apresenta os melhores caras.Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.
Aquela que te liga sempre.
Aquela que te abraçou em silêncio e sentiu você chorar.
Aquela que faz tudo que você pede
Aquela que ouve quando você está apaixonada e possa horas falando do mesmo assunto.
Aquela pra quem você conta absolutamente tudo,e que você sente que foi entendida.
Aquela de quem você sente muito ciúme.
Aquela,por quem você se sente um carinho inexplicável,desde a primeira vez que a viu.
Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
Aquela que era a mais chegada,e de repente você muda de escola e perde a alegria de vê-la todos os dias
É aquela que é uma irmã pra você.
Tem quem não possua tantas amigas assim,mas possui aquela que vale por muitas!
E tem também a melhor amiga.Aquela que é simplesmente "Aquela" .
Aquela que é sempre uma companhia gostosa,mesmo que o programa seja:"não ter nada pra fazer".
Como eu te amo minha pikena <3
Thays Stéfany Silva ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda, minha best e tão bom ter você perto de você. Obrigada por sempre estar ao meu lado me apoiando. Te amo tanto que nem sei explicar. E saiba que nunca vou ter trocar por nada nesse mundo. Minha gatinha dos olhos verdeees *--* s2

. disse...

O minha gatinha você merece muito mais so tenho que agradecer tudo o que você já fez por mim.Te amo muito minha moreninha gatinha ♥