Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

quinta-feira, 24 de março de 2011

As vezes é necessário tempo,para se entregar totalmente a uma pessoa,para não sair ferida nessa história.


As vezes escondo-me


As vezes tenho medo de ti


Mas tudo que eu quero mesmo é abraçar-te com força


Tratar -te bem,esta contigo dia e noite


Amor tudo o que eu presciso é de tempo.



Nenhum comentário: