Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

sábado, 26 de março de 2011

(8)

Música Wherever You Will Go - The Calling

Tradução: Eu vou para onde quer que você vá

Ultimamente,tenho pensado

Quem ocupará meu lugar

Quando eu me for, você vai prescisar de amor

Para iluminar as sombras do teu rosto

Se uma grande onda cair

E cair sobre nós todos

Então entre a areia e a pedra

Você conseguiria se virar sozinha?

Se eu pudesse,então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá em baixo

Eu vou para onde quer que você vá

E talvez eu descubra

Um modo de conseguir voltar algum dia

Para te viagiar,para te guiar

Para te guiar nos seus dias mais negros

Se uma grande onda cair

E cair sobre todos nós

Então eu espero que haja alguém lá

Que possa me trazer de volta para você

Se eu pudesse,então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá em baixo

Eu vou para onde quer que você vá

Foge com meu coração

Foge com a minha esperança

Foge com meu amor

Agora eu sei exatamente como

Minhas vida e o meu amor poderão continuar

Em seu coração,em sua mente,

Eu ficarei pra sempre com você

Se eu pudesse,então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá em baixo

Eu vou para onde quer que você vá

Se eu pudesse voltar no tempo

Eu vou aonde quer que você vá

Se eu oudesse fazer como se você fosse minha

Eu vou aonde quer que você vá

Eu vou aonde quer que você vá

Nenhum comentário: