Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

domingo, 27 de março de 2011

Espero

Espero...Não sei se tenho tempo
Espero...Poder estar atento
Pra lhe ouvir falar às coisas que
EU não entendo!
Por que você me olha desse jeito
Como se você quisesse alguma coisa...
Alguma coisa que eu tenho
Alguma coisa que eu
...Tenho que encontrar meu caminho
Pra que eu possa compreender
Sozinho que as coisas que... EU NÃO ENTENDO!
Por que o AMOR É PASSAGEIRO
De viagens sem destino
Como filmes sem roteiro
Eu... seria bem melhor assim
Se tivesse junto a mim
Talvez procurasse entender
As coisas que...
Eu não entendo !
Por que o amor e passageiro
De viagens sem destino
Como filmes sem roteiro...
Espero...Não sei se tenho tempo
Espero...Poder estar atento pra lhe ouvir falar coisas que...
Eu não entendo!

Nenhum comentário: