Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

sábado, 26 de março de 2011

*-*


Amizade é compartilhar segredos, emoções,é compreensão,é diversão, é contar com alguém SEMPRE que precisar.
É ter algo em comum,é sentir saudade,é abraçar forte,é querer viver a 50 anos atrás (só a gente entende hehe), é falar besteira no msn kkkkk .
Não importa se você conhece a pessa em um dia ou 1 ano
O que importa e que você sente bem conversando com ela, que você se abre com ela,você sente que já conhecia desde criança, ela te entende,te dá conselhos,você sente que pode confiar.
E eu sei que com tanto pouco tempo de amizade sei que já é muito especial pra mim
e que sempre estarei aqui do teu lado.
Diego Leonardo Coimbra da Silva

4 comentários:

Diego disse...

Aninha, obrigado por cada momento deste pouco tempo que estavamos juntos, quero que essa amizade dure para sempre *--* ♥

Ana Fernanda disse...

Nossa amizade cada dia vai crescer e ficar mais fortee vai ser pra sempre.

Diego disse...

ownt' *--* sempre mais e mais *--*
minha aninha ♥

. disse...

mais e mais ♥
meeu Diih