Ana Fernanda

Minha foto
Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !

quinta-feira, 24 de março de 2011

Macaquiinho


Meu amor,você não sabe o quanto e especial pra mim,guardo em meu coração as boas lembranças e momentos que passamos juntos (as más tbm,momento E VAI ROLAR A FESTA 4 kkkkk marcou heeim lembra? hehe)
Meu amigo,pessoa que eu posso confiar sempre e que sempre amarei você meu neguin.
Safadinho do meu coração te amo de muitão. Tenho guardada até hoje as palavras que você usou para me fortalecer e para me xingar quando estava errada.
Você me faz falta,você é único e especial.
Não sei mais o que escrever pra você,queria te dizer tudo o que sinto mais nao consigo colocar meu sentimento por você em palavras.
Veei TE AMO meeu safadiinho sdç

2 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA , eu te amo tanto branquela *-* . Eu sinto tanta sua falta , falta de acorda e pega aquele 2214 e todo mundo calado e só você la , falando alto ! De pode aperta sua bunda , falar que você tava menstruada na frente de todo mundo. São momentos que infelizmente so vão ficar nas lembranças , mas nao me arrependo de nada que passei ao seu lado . Fazeria tudo de novo , porque você sempre sera aquela pessoa especial , e sempre possa contar comigo , porque é amor demais *--*

. disse...

aa meu safadiinho eu nem conversava no 2214 ta kkkkkk
aff vc me fazendo pagar micoo nee
e as apertadinhas na bumda e so uma demonstração de carinho kkkkk
e amor de maiiis vei s3